sábado, 6 de março de 2010

Dia chuvoso = Dia perdido?

Hoje o dia está do jeitinho que dá vontade de ficar quietinha embaixo do cobertor, só comendo pipoca e vendo TV... Enfim, um dia inútil...

E por que não aproveitar o dia chuvoso, o friozinho e colocar mais utilidade ao seu dia? Ora, se você se interessou por esse site, deve gostar do assunto abordado: Educação.

Sendo assim, nada mais gostoso do que levar um bom livro pra dentro desse cobertor, mesmo que fique sujo de pipoca...

Um livro é aquele companheiro que te ajuda a tirar suas dúvidas, refletir sobre novos caminhos, arejar a cabeça e... Por que não? Divertir-se tão somente!

O bom do livro é que, por mais leve e divertido que seja, está te ajudando de uma forma escondida: Você descobre a ortografia correta daquela palavra que você dificilmente usa, ajuda a encontrar uma solução criativa para aquele problema que te atormentava todos os dias, silencia sua mente e transforma a leitura em uma forma de meditar (lembra do texto anterior?)

Pois é, com tantas vantagens, o que você está esperando pra dar uma voltinha na livraria e escolher seu assunto preferido? Ou até dar uma passadinha de olhos naquele armário empoeirado e buscar aquele livro tão adiado?

Vou agora pro meu livrinho, que sempre se renova, mas que sempre está junto de mim na cabeceira da cama. Boa leitura!!

Profa. Célia A. Cardoso

0 comentários: