sexta-feira, 5 de março de 2010

Ficabonzin!!!!!!!

Queridos pais, professores e afins...
Algumas vezes pensamos que muitos remédios ainda estão para ser inventados e colocados nas prateleiras das farmácias.
Recebi hoje por email uma lista deles, mas um me chamou muiiiiiita atenção, e pasmem!!! Tenho certeza de que todos nós um dia já quisemos ministrá-lo a nossos queridos pequenos( ou "maiorzinhos" também)... Pena que a fórmula é secreta e deve estar em algum cofre trancado a sete chaves...(kkkkkkkk)
Segue aqui seu nome e sua indicação.

*FICABONZIN ®


Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em "qualquer" idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos atrevidinhos, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que neutraliza o sujeito e também provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo cantadas inconvenientes.

Nem preciso dizer por quantas situações passamos em nosso dia-a-dia e num piscar de olhos, ops... alguém está aprontando por aí!
Tudo isso não passa de uma brincadeira, mas é preciso estarmos sempre muito atentos em "a quantas" anda a sintonia e energia de nossos "pequeninos" para fazer um "volta a calma" antes que algo de pior aconteça.
Como não sabemos a fórmula mágica, depois volto aqui para dar algumas dicas.

Profa. Vânia Abrantes

0 comentários: