QUEM SOMOS NÓS?

Saiba mais sobre...

...Célia A. Cardoso

FORMAÇÃO: Fiz Magistério e comecei logo a trabalhar. Posteriormente, fiz faculdade de Pedagogia. Há alguns anos, buscando mais conhecimento, fiz pós-graduação em Psicopedagogia.

PAIXÃO: Educação sempre foi minha grande paixão! Paralelo a isso, sempre gostei muito de ler e de escrever. Lancei um livro de poesias em 1997 e continuo sempre alimentando meu lado poético, que me faz ver com mais beleza o meu cotidiano como educadora.

LOUCURAS: Diferente das minhas colegas de blog, sou a mais normal delas! :-) Em vista disso, posso dizer então que minha maior loucura foi ter amigas como elas, maravilhosas, iluminadas e completamente...
LOUCAS! :-)


...Janete Magalhães

FORMAÇÃO: Pedagoga com especialização em supervisão escolar, atuo na área desde 1988.

PAIXÃO: Sou apaixonada pela vida, minha família, meus amigos, alunos...

LOUCURAS: "De louco todos tem um pouco."
                         Loucura? Correr na praia deserta , rodopiar, gritar e sentir o vento no entardecer
                        de um dia  de verão.
                        

...Vânia Abrantes 

FORMAÇÃO: Pedagoga, formada também em Magistério, atuo na área da Educação desde 1994. Mediadora de PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental - nível I, formada pelo Senac) e Web Quest (pela escola do Futuro da USP).

PAIXÃO: Ser professora! SEMPRE!!! Ler, ler e ler tudo o que para na minha frente. Talvez um bom livro, ou nem tanto assim. Cantar, viajar, estar sempre com família e amigos. Atuo como professora do 4o. ano. Sou apaixonada também pelas Artes: desde 2004 dou aulas em lojas especializadas de scrapbooking  (Em meu blog você encontrará mais sobre esta arte: http://www.vaniabrantes.blogspot.com/).

LOUCURAS: Já fiz um pouco de tudo! Meu jeito brincalhona (mas também firme!) tem um porquê: Já fui organizadora de eventos e coordenadora de equipes de recreação em diversos hotéis pelo Brasil. Trago muito disto pra sala de aula, afinal cantar e brincar também se faz necessário no processo ensino-aprendizagem.